x
Fórum do Corinthians

Novo "PÉ DE ANJO"...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Neuton

Neuton 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2022 às 12:42
Por Neuton Avila Apoiador (@neuton.avila)

Penso que poderíamos propor o Roger Guedes de novo camisa 7 do Timão. A mística camisa do grande cobrador de faltas. Certeza que caberia bem e que ele faria muitos gols com ela... Quem concorda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 19/06/2022 às 12:48

Quando ele ter 5% dos gols do pé aí acho que podemos pensar.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 19/06/2022 às 13:32

Deixa com a 9 mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 19/06/2022 às 16:20

é até um pecado comparar o guedes com o pé de anjo

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.820 posts

@victor.queiroz7 em 19/06/2022 às 15:27

MDS kkkkkkk novo de pé de anjo kkkkkkkk caraca, nem vale a pena falar nada, desculpa

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 19/06/2022 às 14:48

Se tem uma coisa que eu aprendi é que nunca devemos chamar de novo alguma coisa. Nunca vi um jogador que deu certo com novo alguém

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.200º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 19/06/2022 às 14:46

Calma lá.

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 19/06/2022 às 13:52

Não!

Precisa ter a empatia e a vontade.

Essas habilidades faltam no R Guedes

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 19/06/2022 às 13:45

Kkkkkkkkkkkk aqui se emolga rápido nosso pé de anjo e ótimo, poderia ser o 7 pq luan usa esse número, e luan e come e dorme, chamar Roger guedes de pé de anjo e demais kkkkkkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 19/06/2022 às 13:43

Mas ele tem que bater as faltas. Jogo passado ele fez o gol, mas na segunda batida, quase no mesmo lugar, ele foi dar para o Willian bater, aí já acho desnecessário. Se o cara acerta tem que ser batedor oficial, ter o posto só pra ele. Tenho certeza que vai botar medo nos adversários, sabendo que ele acerta ssempre.