Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Bando de Loucos

Que entrevista maravilhosa do VP.

Como dizem aqui na minha região 'Deu nos dedos' de todo mundo, colocou os jornalistas em seus devidos lugares, respondeu todo mundo na lata, mostrou sua indignação com os pseudos jornalistas, ficou puto com as 'análises' em forma de pergunta dos jornaleiros, questionou e jogou de volta as análises para quem lhe perguntou, pra ver se eles tinham as respostas, mostrou, em forma de respostas, que não foi ele quem montou o elenco e que não fez pré temporada e também questionou a diretoria sobre contratações.

Temos um ótimo técnico, mas muitos não conseguem enxergam.

Para o Corinthians estar onde estar, mostrando um futebol de resultado, precisando do rodízio de jogadores. É necessário.

Como é bom ter alguém com experiência no comando da equipe.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X