Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Landuche
Estamos muito, mas muito bem representados! Obrigado a todos envolvidos por erguer nossa causa! Vai Corinthians!
Estamos muito, mas muito bem representados! Obrigado a todos envolvidos por erguer nossa causa! Vai Corinthians!