Post de flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2014 às 10h01 Flavio Silva Não moro em São Paulo mas venho através deste fazer essa assinatura. Quem gostou gostei 1 DAVI Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Abaixo assinado" 24/07/2014 às 15h58 Ajudem a campanha para o metro funcionar até uma da manha pra nós... http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73400