Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flaviocorinthiano em 25/07/2014 às 10:01
Não moro em São Paulo mas venho através deste fazer essa assinatura.
@rockerman em 25/07/2014 às 08:37
Fico preocupado com a manutenção metroviária, acho que num da tempo de fazer um bom serviço em tão pouco tempo!
@rodrigo.celeri em 25/07/2014 às 06:58
Não uso o metro mas considerei uma falha grava... Assinatura feita!
@vicman77 em 24/07/2014 às 22:17
Se na ' Virada Cultural ' o metrô pode estender o horário de funcionamento sem problemas, por que não pode fazer o mesmo duas vezes por mês? E no caso do jogo, seriam apenas 20 minutos. Parece falta de vontade ou talvez até boicote.
Publicidade
@barretos em 24/07/2014 às 21:53
Tem que fazer petição é para que os jogos comecem mais cedo! A Globo quer faturar com a novela e com o jogo? Isso é uma tremenda duma sacanagem com o torcedor e com o povo brasileiro
@yan.sales em 24/07/2014 às 21:52
Desculpe... Acho errado... A culpa não é do Governo ou do Transporte... E siim do Horário do jogo, muitos falaram que 22:00 era muito tarde, mas ninguém ouvia, ontem os torcedores sentiram na pele, que 22:00 é muito tarde... Vocês podem até discorda de mim, mas a grande culpada é a REDE GLOBO e CBF!
@renatoj em 24/07/2014 às 21:44
Vou assinar
@corinthiano em 24/07/2014 às 21:43
Já Assinaram
921 PESSOAS