x
Fórum do Corinthians

Abaixo assinado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DAVI

Ranking: 4.062º

Davi 847 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2014 às 15:58
Por DAVI FELIPE (@davichacal)

Ajudem a campanha para o metro funcionar até uma da manha pra nós...

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73400

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Antonio Machado Silva

Ranking: 5.500º

Flavio 570 posts

@flaviocorinthiano em 25/07/2014 às 10:01

Não moro em São Paulo mas venho através deste fazer essa assinatura.

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.348º

Rocker 1.625 posts

@rockerman em 25/07/2014 às 08:37

Fico preocupado com a manutenção metroviária, acho que num da tempo de fazer um bom serviço em tão pouco tempo!

Foto do perfil de Rodrigo Celeri

Ranking: 7.322º

Rodrigo 365 posts

@rodrigo.celeri em 25/07/2014 às 06:58

Não uso o metro mas considerei uma falha grava... Assinatura feita!

Assinar Abaixo-Assinado
Rodrigo, Obrigado por assinar. Por favor ajude-nos agora a divulgar este Abaixo-Assinado.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 24/07/2014 às 22:17

Se na ' Virada Cultural ' o metrô pode estender o horário de funcionamento sem problemas, por que não pode fazer o mesmo duas vezes por mês? E no caso do jogo, seriam apenas 20 minutos. Parece falta de vontade ou talvez até boicote.

Publicidade

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.548º

João 2.432 posts

@barretos em 24/07/2014 às 21:53

Tem que fazer petição é para que os jogos comecem mais cedo! A Globo quer faturar com a novela e com o jogo? Isso é uma tremenda duma sacanagem com o torcedor e com o povo brasileiro

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.175º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 24/07/2014 às 21:52

Desculpe... Acho errado... A culpa não é do Governo ou do Transporte... E siim do Horário do jogo, muitos falaram que 22:00 era muito tarde, mas ninguém ouvia, ontem os torcedores sentiram na pele, que 22:00 é muito tarde... Vocês podem até discorda de mim, mas a grande culpada é a REDE GLOBO e CBF!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 24/07/2014 às 21:44

Vou assinar

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 24/07/2014 às 21:43

Já Assinaram
921 PESSOAS