Victor Paiva
Se na ' Virada Cultural ' o metrô pode estender o horário de funcionamento sem problemas, por que não pode fazer o mesmo duas vezes por mês? E no caso do jogo, seriam apenas 20 minutos. Parece falta de vontade ou talvez até boicote.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em resposta ao tópico:
Ajudem a campanha para o metro funcionar até uma da manha pra nós...
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73400
