João Batista
Tem que fazer petição é para que os jogos comecem mais cedo! A Globo quer faturar com a novela e com o jogo? Isso é uma tremenda duma sacanagem com o torcedor e com o povo brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em resposta ao tópico:
Ajudem a campanha para o metro funcionar até uma da manha pra nós...
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73400