Rocker
Fico preocupado com a manutenção metroviária, acho que num da tempo de fazer um bom serviço em tão pouco tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em resposta ao tópico:
Ajudem a campanha para o metro funcionar até uma da manha pra nós...
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73400
