Yan Sales
Desculpe... Acho errado... A culpa não é do Governo ou do Transporte... E siim do Horário do jogo, muitos falaram que 22:00 era muito tarde, mas ninguém ouvia, ontem os torcedores sentiram na pele, que 22:00 é muito tarde... Vocês podem até discorda de mim, mas a grande culpada é a REDE GLOBO e CBF!
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em resposta ao tópico:
Ajudem a campanha para o metro funcionar até uma da manha pra nós...
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73400
