Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Souza
Vou ser sincero... O próprio Yuri, se não correr, vai ser banco! Hahahahaha...
Com o VP, tá mais do que provado que não tem dessas!
Vou ser sincero... O próprio Yuri, se não correr, vai ser banco! Hahahahaha...
Com o VP, tá mais do que provado que não tem dessas!