Cauê Andreta
Mano, como tem torcedor chato mano.
Venho aqui ler os tópicos no intervalo e tem uma #$!@% da de 'torcedor' que parece que torce para o time perder.
Roger Guedes bateu mal, perdeu o pênalti. Mas acontece.
Semana passada o cara fez gol de falta e ninguém falou nada.
Agora ficam pagando de videntes falando que é sempre a mesma coisa.
Parece que o jogo já acabou.
Corinthians no geral não está mal.
Corinthians é assim! Nunca foi fácil!
Nunca vai ser. Ainda mais contra um boca juniors.
Bora torcer, o jogo ainda não acabou!


