Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dá orgulho de vê um time assim, se voltar uns 3 jogadores dá pra ganhar de boa lá.

Em resposta ao tópico: "Sem crise, olha o tanto de desfalques... Estamos vivos!"

- Fagner (2 tempo)

- Renato Augusto

- Gil

- Cantillo

- Du Queiroz

- Maycon

- Paulinho

- Rafael Ramos

- Mosquito

E além disso, não temos um bom no centroavante no elenco.

Com todos esses desfalques, não ganhamos, mas também não perdemos.

Mas sem crise, temos totais condições de sair com a classificação lá.

O jogo está 0x0, só foram 90 minutos.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X