Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Roger Guedes é importante, mas não significa que ele seja imune à cobranças. Pênalti muito mal batido, chute na altura média, fraco, quase no centro do gol.

Em resposta ao tópico: "Esse forúm é muito bipolar.."

Depois de ontem deu pra ver claramente que tem muito torcedor do forúm que é extremamente bipolar!

Antes do jogo de ontem ninguém estava pegando no pé do Guedes, todos diziam que ele era muito importante no time, que ele ia fazer vários gols com a chegada do Yuri Alberto, que ele era mais decisivo que o William, que era loucura pedir ele na reserva e blá blá blá…

Só foi o Guedes errar o pênalti e fazer 1 jogo ruim que o amor acabou, a maioria que pedia ele de titular e apoiava é quem tá pedindo pra ele ir embora do time ou ser reserva (Tenho prints disso na minha outra conta), essas pessoas são muito estranhas, estão ficando modinhas igual os flamenguistas..

Alias, não estou defendendo o Guedes, pra mim ele tem que melhorar muito, só estou apenas mostrando um fato, mas acho meio burrice pedir pra ele sair do time…

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X