Rubens Batista
O Corinthians só precisa aprender vender jovens jogadores, pois os valores que oclube impoe são baixos. Isso é bem característico de quem precisa urgente de dinheiro. Valorize seus jovens jogadores e quem tiver bala compra.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deu um tiro certeiro
Em resposta ao tópico:
Quando resolveram dar um basta nas contratações por baciada de jogadores fracos . Vale muito mais a pena investir na base!
Além de não ter custos elevados, gera retorno financeiro e dá fôlego ao time. Boa parte dos nossos melhores jogadores são jovens do Terrão.
Gratas surpresas como João Victor, Raul Gustavo, Robert Renan, Lucas Piton, Du Queiroz, Adson, Mantuan.
E alguns até já foram seguir seu caminho: Pedrinho, Carlos Augusto, Guilherme Arana, Gabriel Pereira.
Arrisco dizer que os 'miúdos' estão mais decisivos que muitos medalhões por aí...


