Post de thalyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Medo de perder não tenho

Mais lá eles têm juízes a favores agora

Catimba

Jogadores como jv roni fácil de seres expulso

Já vivi várias vezes isto

Se aqui na arena não poderia errar nenhuma vez e olha que zaga deu umas cochiladas

La não pode ter 1 erro que e fatal

E o boca as 3x que jogou contra nos só jogou depois dos 30°min

Do 2° tempo

Esta horas as torcidas queria fim da partidas dos 3 jogos então reta final time tem que estar concentrado

Em resposta ao tópico: "Vamos passar na Argentina"

Não sei se de 1x0, pênaltis ou no sufoco, mas vamos classificar

Boca veio reforçado em relação a primeira fase e a gente remendado e desperdiçando um pênalti

Ver torcedor desistindo agora por um empate pra mim tá no nível de perder a #$!@% do pênalti

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X