Post de thalyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thalyson Oliveira
Medo de perder não tenho
Mais lá eles têm juízes a favores agora
Catimba
Jogadores como jv roni fácil de seres expulso
Já vivi várias vezes isto
Se aqui na arena não poderia errar nenhuma vez e olha que zaga deu umas cochiladas
La não pode ter 1 erro que e fatal
E o boca as 3x que jogou contra nos só jogou depois dos 30°min
Do 2° tempo
Esta horas as torcidas queria fim da partidas dos 3 jogos então reta final time tem que estar concentrado




