Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2022 às 10h26 Rafael Molina Poderia ter colocado o Fábio Santos só para bater kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/06/2022 às 10h25 Se bater é porque o treinador é fraco. Quem tem que bater é quem tem melhor aproveitamento.