Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Foi o único que deu uma de brigão ontem. Os outros jogadores estão de parabéns.

Ele tem esse problema aí. Vitor Pereira vai ter que pegar pelo pescoço igual fez com Roni, muita marra.

Em resposta ao tópico: "Baixar a bola do JV"

Mano, ontem após 20 minutos do segundo tempo João Vitor cometeu umas 3 ou 4 faltas pra cima do ataque do boca possibilitando cruzamento perigosos na área, o pior que são faltas sem sentido o cara dominando a bola de costas para o gol sozinho, e mais fácil sair um gol numa falta cobrada dentro da área do que se construir uma jogada na entermediaria de costas para o gol, alguém tem que conversar com ele pois tá passando do ponto o nervosismo dele. Faltas idiotas amarelo sem sentido, tá se achando o xerife da #$!@% toda. E um ótimo zagueiro mais tem que ter um ponto correto nesse sentido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X