Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inclusive as grandes presepadas deles é mais por não querer dar chutão, pode melhorar bem, é no mínimo um bom reserva já, espero que não saia

Em citação ao post:

Tá jogando muito mesmo, desde o fim da copa cleber está se destacando, sai tocando com calma, limpa a jogada. Se for verdade, e se possível, tomara que o CORINTHIANS não deixe o empresário dele vndê-lo, sem contar que, se este for estilo de jogo dele, o CORINTHIANS tem muito a ganhar porque o time joga com a bola no pé.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X