Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2022 às 18h14 Arthur Rodrigues Tem que fazer sim, quem tem força lá no Twitter bora puxar que # lá Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Treino aberto" 29/06/2022 às 17h53 Boa tarde pessoal, o nosso Timão poderia fazer um treino aberto antes da viagem pra Argentina, igual fez aquela fez contra os porcos, o que vocês acham, ia ser louco...