Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diretoria tem o dever e obrigação de realizar um treino aberto antes do jogo de volta semana que vem contra o boca na Libertadores, lotar a arena, fazer pulsar o sentimento da torcida nos nossos jogadores, a fiel é a maior, é nosso craque e o trunfo que nenhum outro time do mundo tem, treino aberto já, sem desculpas, vamos fazer a maior festa da história do futebol brasileiro, e lutar até o apito final pela classificação, aqui é Corinthians, é sangue no olho é tapa na orelha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X