Post de Jandir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Roni só fez o que a capacidade técnica dele permitia: marcar e correr muito.

Na hora de evoluir com a bola e botar o time pra frente ele colocava todas pra trás. Inclusive prefiro ele fazendo isso do que fazendo m**** e perdendo a bola

Mas falar que ele jogou bem é exagero

Em citação ao post:

O Ramiro apesar de ser irritante e melhor que o Roni.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X