x

Post de Azrael no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não sou mimizento, e acho que hoje ninguém pode falar nada que já taxado de racista, homofóbico, sexista, misogino, etc

Mas a fala do Piquet foi infeliz, depreciativa e usou o termo 'neguinho' para menosprezar o piloto inglês

Lewis Hamilton é melhor piloto do que Piquet foi? Não é! Nunca será!

Nem Lewis Hamilton e nem nenhum piloto da atualidade

Quem chegou perto de Piquet foi Michael Schumacher

Piquet andava a 250km/h com um carro que tinha a segurança e a tecnologia de um fusca

Não me venham dizer que algum piloto atual conseguiria fazer isso

Então o fato do Piquet ser um idiota bolsonarista, não tira dele a qualidade que teve como piloto

A demais, se o Piquet apoiasse o ladrão do Lula ninguém estaria criticando a fala racista do mesmo

Porque na realidade NÃO IMPORTA O QUE SE FALA e sim QUEM FALA

Brasil, o país da hipocrisia

em Off topic > Piquet, o senhor é um insignificante

Em resposta ao tópico:

Não morro de amores por Hamilton tão pouco sou fã, mas o que o Piquet fez é um desserviço para a categoria e principalmente para a sociedade que caminha a passos lentos para o assunto.

'O neguinho' Piquet, Nelson

Sou branquelo do zoio verde... Não vou passar por isso, e sim, tenho o direito e dever de estar indignado com o ocorrido, é possível! Antes da cor vem o cidadão e ser humano, na verdade a cor nem importa, chato ou não o 44 tem 7 títulos.

Para quem defende a fala e minimiza com argumentos patéticos:

'E o neguinho da beija flor'

'Mas o Hamilton é branco por acaso'

Vai se tratar! É nítido que a expressão tem como objetivo diminuir a pessoa citada e utilizando da sua cor.

Quanto a FIA e a Mercedes, covardes... Em nenhum momento citam o nome de Piquet nas postagens de repudio, tem que escrever lá... NÓS SOMOS CONTRA E DISCORDAMOS DO SENHOR NELSON PIQUET.

Sem politicagem por favor! Não gosta de F1 e acha que o Piquet está certo, deixa seu deslike e sai fora.

Responder ao post do Azrael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cesar

Cesar 457 posts

@cesar.lima em 30/06/2022 às 18:34

Parei, na parte do Hamilton não ser melhor.

Desculpe cara mais Hamilton é, e será muito maior que muitos pilotos badalado.

Piquet não é o maior do Brasil como vai ser melhor que um piloto 7x campeão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 17 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 27 segundos por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 33 segundos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Yuri Alberto

    Criado há 1 minuto por Anthoony monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Favela é um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico