Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém precisa de graça, o que todo mundo precisa é atitude. Se os patrocinadores apertarem, a Conmebol para de se fazer de morta. Do contrário, fica essa brincadeira de multa com valor de pinga, faixa e essa papagaiada que não muda nada. Empresa que? Faz barulho? Mas não cobra, vira conivente

Em resposta ao tópico: "Amstel posicionamento ."

Amstel posicionamento .

Agora é a hora de inflar o post deles contra a Conmebol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X