Post de Tiago Pacheco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Pacheco
Concordo que ele não é jogador pra ser titular... Mas pra compor elenco vejo ele como uma peça útil.. E com o VP deve melhorar seu futebol.
Concordo que ele não é jogador pra ser titular... Mas pra compor elenco vejo ele como uma peça útil.. E com o VP deve melhorar seu futebol.