W. Loko
Verdade tbem... Mas como eu disse... Estamos na 15a rodada... Dá tempo de muita coisa... Ainda! Por eqto! Mas quase no limite
em Bate-Papo da Torcida > O lado bom de uma derrota neste momento
Em citação ao post:
O grande problema dessa derrota além de não conseguir 3 pontos, é o saldo de gols que foi para 3 enquanto o rival tem 17.
Eventualmente pode custar uma vaga na Libertadores ano que vem.