Alan Garcia
O Cássio saiu muito bem nas bolas aéreas! Vivia com medo desse fundamento dele!
Kkkkkkk
No clássico estava extremamente seguro...
em Bate-Papo da Torcida > Reposição de Bola do Cássio
Em resposta ao tópico:
E gente toda... Venho reparando que o nosso goleiro Cássio está melhorando a saída e a reposição de bola, parece estar mais confiante e seguro ao chutar... O que acham?
