Beto Sccp
Eu acho importante ele até treinar esse tipo de jogada.. Mas gostaria de ver o Corinthians saindo para o ataque sem chutão!
Apesar que eu não me lembro de ter visto nenhum time brasileiro sair jogando..
em Bate-Papo da Torcida > Reposição de Bola do Cássio
Em resposta ao tópico:
E gente toda... Venho reparando que o nosso goleiro Cássio está melhorando a saída e a reposição de bola, parece estar mais confiante e seguro ao chutar... O que acham?