Post de Helena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2022 às 18h39 Helena Ornelas Vamos empatar e vencer nos pênaltis o Cássio pegando tudo? Quem gostou gostei 1 Edilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos passar pelo Boca!" 03/07/2022 às 18h01 Não adianta desanimar, jogar a toalha por causa de ontem, era um time de garotos, para recuperar os machucados e descansar outros. Aqui é Fiel, voltaremos classificados da Bombonera e que venham Copa do Brasil e Brasileirão.