Post de Helena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos empatar e vencer nos pênaltis o Cássio pegando tudo?

Em resposta ao tópico: "Vamos passar pelo Boca!"

Não adianta desanimar, jogar a toalha por causa de ontem, era um time de garotos, para recuperar os machucados e descansar outros. Aqui é Fiel, voltaremos classificados da Bombonera e que venham Copa do Brasil e Brasileirão.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X