Post de Cristiano Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Silva
Com a falta de nossos principais jogadores e a nossas únicas reposições que temos atual, com certeza o boca é favorito, e sinceramente prefiro ser chamado hoje por eles de zebra e sairmos vitoriosos, assim como os mesmos nós chamaram de quarta força e ganhamos praticamente tudo, então boca você é favorito mas Corinthians é história




