Post de Cristiano Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a falta de nossos principais jogadores e a nossas únicas reposições que temos atual, com certeza o boca é favorito, e sinceramente prefiro ser chamado hoje por eles de zebra e sairmos vitoriosos, assim como os mesmos nós chamaram de quarta força e ganhamos praticamente tudo, então boca você é favorito mas Corinthians é história

Em resposta ao tópico: "Desacreditem mesmo!"

Desacreditem mesmo!

É isso rapaziada.
Deixem falar, aposto que como eu, a maioria de vocês preferem ser tratados como zebra.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X