Luis Guedes
Excelente negócio! Mais uns 5 desses a dívida fica sob controle
em Notícias > Venda do João Vitor
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE, o Corinthians vendeu os seus 55% do JV por 8 milhões de euros. Na minha opinião, não é uma venda ruim. Infelizmente precisamos dessa venda. Agora é ir atrás do Balbuena pra reforçar o sistema defensivo. #vaicorinthians