Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a saúde de Mantuan o Vital volta em boa hora, Ramiro também, pois o Maycon está emprestado e pode sai nesta janela, vejo ele com mais variação do que o Roni, que ainda é jovem e precisa melhorar alguns fundamentos, não podemos se desfazer de jogador da base a toa.

Em resposta ao tópico: "Três reforços sendo “apresentados” essa semana"

Três reforços sendo “apresentados” essa semana

A reapresentação de Vital e Ramiro será hoje e Yuri Alberto deverá ser na quarta.
Ambos só podem jogar a partir do dia 18/07.
Vamos ver quanto tempo vai demorar pra pedirem a saída do Vital e do Ramiro pela segunda vez kkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X