Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Leonor
Com a saúde de Mantuan o Vital volta em boa hora, Ramiro também, pois o Maycon está emprestado e pode sai nesta janela, vejo ele com mais variação do que o Roni, que ainda é jovem e precisa melhorar alguns fundamentos, não podemos se desfazer de jogador da base a toa.







