x

Post de Insano eSports no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom mesmo é não respeitar a opinião alheia, é muita hipocrisia, as pessoas tem que acreditar no que você acredita, caso contrário são 'modinhas' 'anti' 'café com leite' e etc.

A probabilidade de ser eliminado hoje é bem maior que classificar, você tem 1 mil aí para apostar (aposta online casada)? Vou provar a você com dados estatísticos do que se trata probabilidade, agora o Corinthians pode chegar lá e não só classificar como golear o boca, isso é futebol.

No aguardo, de sua resposta, e printei a tela só para não haver duas conversas, vai que nem um texto simples você saiba interpretar mas gostei de arrotar suas barbáries contra os outros irmãos corintianos.

em Bate-Papo da Torcida > Revoltado com esse tipo de torcedor

Em resposta ao tópico:

Sabe o que me revolta? É abrir os comentários nas redes sociais do Corinthians e ver um monte de 'torcedor' jogando a toalha. Dizendo que seremos goleados, que viajamos para a Argentina atoa, que isso e aquilo...

Sério, quando foi que a torcida do Corinthians

Virou isso? Uma torcida repleta de modinha?

Alguém consegue me responder?

Logo nós, torcida conhecida por apoiar sempre, por acreditar sempre. Independente da ocasião, do momento, sempre vamos para o jogo acreditando na vitória.

Mas hoje tá diferente. As vaias na substituição do Roger Guedes, no jogo de ida, já escancara o quanto a nossa torcida está uma m****. Vaiar durante os 90min? Quando isso? A tradição não é cantar os 90min e se tiver que protestar, vaiar, fazer isso antes do jogo ou depois do jogo?

A torcida do Corinthians tá contaminada de falsos torcedores. De pessoas que não torcem para o Corinthians, torcem pela vitória. Mas nunca pelo Corinthians.

Na Internet, são conhecidos como os famosos 'torcedores nutella'. Torcedor de resultado, torcedor que vai de laranja no setor Norte da arena. Tá difícil ter que lidar com esse tipo de gente...

Na boa, quem vier com negativismo, quem vier jogando a toalha, eu vou bloquear e não estou nem aí pra esses tipos de torcedor modinha!

Responder ao post do Insano eSports

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mano

Mano 81 posts

@guilherme-oliveira em 05/07/2022 às 17:31

Então se o coringão se classificar hoje irmão, não comemore pq não estava acreditando na classificação

Foto do perfil de Gustavo Ginaldo

Gustavo 1 post

@gustavo.ginaldo em 05/07/2022 às 15:19

Irmão, melhor nem assistir o jogo. Corinthians em sus história tem vários casos de classificações heróicas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 segundos por Herbert G.

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Bruno Fernandes joga mais que essa farsa do Bellighan

    Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 27 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 42 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 51 segundos por Felipe de Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    100votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico