Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
E ainda último, que sempre tem um peso maior. Eu no lugar dele pediria para ser segundo ou terceiro.
E ainda último, que sempre tem um peso maior. Eu no lugar dele pediria para ser segundo ou terceiro.