x
Fórum do Corinthians

Roger teve culhão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 8.299º

Felipe 294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2022 às 00:22
Por Felipe Fernandes Almeida Santos (@felipe.fernandes.alm)

Não é qualquer um que assume uma responsabilidade dessa, o cara estava apostando a continuidade dele no time. E deu o TAPA nojento. Foi corajoso em bater na ida e na volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 06/07/2022 às 00:24

Isso é verdade, xinguei o cara o jogo inteiro, mas teve muita coragem no pênalti.

Foto do perfil de Tiago N

Tiago 73 posts

@tiago.torcedor em 06/07/2022 às 00:25

Se redimiu, pênalti muito bem batido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.224º

Cyborg 1.709 posts

@eloi.pereira1 em 06/07/2022 às 01:58

Cantei aqui, quando tantos crucificaram ele por ter errado o pênalti naquele jogo, que ele ia se redimir no próximo e ele o fez!

Foto do perfil de Shank Jr

Ranking: 787º

Shank 4.402 posts

@shankjr em 06/07/2022 às 01:26

Nem critico o Roger pelo jogo depois daquela cobrança.

E foi a última ainda. A mais importante das 5 iniciais

Foto do perfil de Louis Louis

Ranking: 6.310º

Louis 460 posts

@lou99 em 06/07/2022 às 00:48

Manteve o Corinthians vivo

Teve muita coragem

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 06/07/2022 às 00:30

Enquanto ele não jogar na dele n crítico. Perdeu quase 6 meses ajudando o time. Só tenho a agradecer. Quando voltar.pra.dele aí analiso.

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 06/07/2022 às 00:30

Essa é para quem vai durante o jogo na substituição.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.499 posts

@lucasmoura2015 em 06/07/2022 às 00:30

E ainda último, que sempre tem um peso maior. Eu no lugar dele pediria para ser segundo ou terceiro.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 06/07/2022 às 00:26

Ki sufoco, mas valeu a pena

Foto do perfil de Souza

Ranking: 4.477º

Souza 746 posts

@souza.1918 em 06/07/2022 às 00:25

Fez #$!@% nenhuma no jogo...fez mais do que obrigação pra um jogador que ganha quase 2 milhões por mês...Em jogos grande até agora nada nada...vms vem domingo contra o Flamengo vem se faz alguma coisa em jogo grande