Oswaldo Bianchini
Velho você é nóia demais cara!entende nada não mano.
em Bate-Papo da Torcida > Bota pra ver a bruxa!
Em citação ao post:
O Cruzeiro já ganhou o jogo domingo fera? Torce para o Corinthians e para de pagar pau para o Cruzeiiro! Ganhar temos que ganhar todos possíveis.!