Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Lima
Pensei isso hoje e não foi especificamente nesse lance, o Corinthians encarou o boca de igual pra igual e não caiu na provocação
Pensei isso hoje e não foi especificamente nesse lance, o Corinthians encarou o boca de igual pra igual e não caiu na provocação