Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pensei isso hoje e não foi especificamente nesse lance, o Corinthians encarou o boca de igual pra igual e não caiu na provocação

Em resposta ao tópico: "Nos Classificamos aqui!"

Nos Classificamos aqui!

Depois dessa encarada no primeiro jogo da Bomboneira, o cara nunca mais faz gol no Timão!

Entrou com medo, ele e o tão do Villa... Erraram tudo...kkkk

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X