Irineu Junior
Nós que não podemos cair nessa. Em mata-mata é uma coisa, em pontos corridos é outra.
Temos uma gestão pífia. Esse gigante chamado Corinthians tem e deve pensar grande.
Continuar contratando João Pedro e outros não dá. Ter Mané da Carne, na gestão, também não dá.
Que era um meia boca, disso eu tenho certeza.
em Notícias > Imprensa e Análises
Em resposta ao tópico:
Não vamos cair nessas histórias, '...não é o mesmo Boca de anos atrás.'
'...o Boca estava muito fraco.' O que vão fazer para desmerecer essa classificação não esta escrito.