Post de Wellinton no fórum "Notícias" do Meu Timão

Penso a mesma coisa irmão... Particularmente gosto de uma defesa assim, um zagueiro alto com imposição física e um segundo zagueiro com uma estatura razoável que seja veloz pra fazer a cobertura...vide Gamarra, Chicão...Balbuena e Bruno Mendez é a zaga!

Em resposta ao tópico: "Balbuena voltando"

Balbuena voltando

Chega pra ser titular absoluto, o único problema é que dificilmente dá pra ele jogar junto com o Gil, precisamos de um zagueiro mais veloz, porque o Balbuena não é muito rápido. Raul Gustavo ou Bruno Mendez jogarão ao lado da fera. O time do Corinthians está ficando muito forte, assim que é bom.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X