Post de Wellinton no fórum "Notícias" do Meu Timão
Wellinton Victorino
Penso a mesma coisa irmão... Particularmente gosto de uma defesa assim, um zagueiro alto com imposição física e um segundo zagueiro com uma estatura razoável que seja veloz pra fazer a cobertura...vide Gamarra, Chicão...Balbuena e Bruno Mendez é a zaga!




