Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Lellis
Torcedores racistas imitando macaco não é tão grave né Comnebol?
Confederação mais nojenta do mundo. Bando de #$!@% s!
Torcedores racistas imitando macaco não é tão grave né Comnebol?
Confederação mais nojenta do mundo. Bando de #$!@% s!