Post de Alex no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Alex
Falta só um ponta bom, agora que perdemos o Mantuan. Estilo Arthur do Bragabtino e Michael ex Flamengo.
Falta só um ponta bom, agora que perdemos o Mantuan. Estilo Arthur do Bragabtino e Michael ex Flamengo.