Post de Alex no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Falta só um ponta bom, agora que perdemos o Mantuan. Estilo Arthur do Bragabtino e Michael ex Flamengo.

Em resposta ao tópico: "Balbuena já acertou com o Corinthians!"

Sem enrolação e sem novela, a pouco tempo recebemos pelo GE que o Corinthians iria tentar o retorno do Balbuena e agora segundo a TNT Sports: o zagueiro acertou verbalmente e já irá vir para o Brasil realizar os exames!

O General está de volta!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X