Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na imagem o contato já havia acontecido e o Piton já está caindo. Seria falta fora da área, por isso o VAR não chamou o árbitro. Nada a reclamar nesse caso.

Em resposta ao tópico: "Momento em que Advíncula puxa Lucas piton"

Momento em que Advíncula puxa Lucas piton

Não sei se já colocaram essa foto no fórum mais tá aí pra mim é um lance para o var, Lucas piton está com o ombro que foi puxado dentro da área então pênalti claro, o árbitro queria da uma ajuda pros caras mas não adiantou.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X