Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo. Os pobres devem ter prioridade.

Como sou muito pobre, devo ter preferência.

Uma pergunta: tem estacionamento para assistir o treino?

Não posso largar meu Lexus em qualquer lugar.

Em resposta ao tópico: "O treino aberto e para todos, porém vamos ter bom senso"

Existem torcedores fanáticos, apaixonados e sem condições financeiras de se quer, sonhar em entrar na arena.

Esse momento é pra eles, vamos ter bom senso fiel, se pode pagar ingressos do jogo comum, deixa esse momento pra eles.

Tem pais de família que sonha em levar seus filhos, o mundo tem que ser de todos

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X