Super Jogos
Ok né
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam jogar bonito esse ano
Em resposta ao tópico:
Não temos condição de jogar bonito esse ano. Não por falta de meio de campo, mas sim de defesa.
O Piton não sabe marcar, então tem que jogar com o Fábio que é muito defensivo. (Em jogos contra times bons como contra as peppas ou mulambos que tem bons pontas)
Os zagueiros do Corinthians não tem bom passe (só o Robert Renan mas ele é muito novo ).
Zagueiros são peças importantes para a construção de uma jogada e o Gil e o Balbuena (considerando que ele venha) são zagueiros lentos que não tem bom passe mas ótimos defensivamente, então não vamos ter um bom início de jogada e vai ficar aquele toca para lá, foca para cá e nada acontece. Até daria para sair com o primeiro volante, mas seria um homem a menos no meio de campo.
Quando se joga ofensivamente, também, os zagueiros tem que ser bem rápidos para se o time perder a bola eles já voltarem rapidamente.
Espero que tenham gostado.