Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2022 às 19h03 Fabio Santos Sei la estão esperando o luan sair da cova Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como foi o treino?" 08/07/2022 às 18h53 Foi todo esse fiasco mesmo? Nem sei se já acabou