x
Fórum do Corinthians

Como foi o treino?

Foto do perfil de João

Ranking: 9.405º

João 236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2022 às 18:53
Por João Vitor da Silva (@premiere.league)

Foi todo esse fiasco mesmo? Nem sei se já acabou

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon José Baldasso

Ranking: 3.103º

Ramon 1.174 posts

@ramatv em 08/07/2022 às 19:06

Era as 19 horas porém não tem os 40 mil como divulgado então certeza que estão enrolando alguém avisa pra eles que o importante é treinar de verdade mesmo pós jogos não tem motivo pra festa não ganhou nada ainda!

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 08/07/2022 às 19:03

Sei la estão esperando o luan sair da cova

Foto do perfil de André Torres França

André 177 posts

@andre.torres.franca em 08/07/2022 às 19:01

Nem começou ainda.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 08/07/2022 às 18:55

Vazio

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.060 posts

@murilomadruga em 08/07/2022 às 18:53

Achei que fosse começar as 19h