Ramon Baldasso
Era as 19 horas porém não tem os 40 mil como divulgado então certeza que estão enrolando alguém avisa pra eles que o importante é treinar de verdade mesmo pós jogos não tem motivo pra festa não ganhou nada ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Como foi o treino?