Wesley Barreto
Com o Yuri agora, pode jogar Adson ou mosquito numa ponta e o Guedes na outra
em Bate-Papo da Torcida > Um ajuste que ainda precisa ser feito
Em citação ao post:
Meia central será Willian.
Quando ele cair de vez por ali não sai mais.
No meio ele tem espaço para cair pra direita, para esquerda.
Quando pegar a bola pode dribrar para os 2 lados.
Custa nada tentar kk
