Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2022 às 20h42 Nery Nem em sonho (ou pesadelo) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meia de armação" 09/07/2022 às 19h25 Sei que muitos podem acham que não, mas acompanhando o Ganso no Fluminense, seria um bom camisa 10 para o Timão, pois é o famoso meia que pensa as jogadas e não está mais dormindo nos jogos. Eai pessoal o que vocês acham.