x
Fórum do Corinthians

Meia de armação

Foto do perfil de Raphael

Raphael 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2022 às 19:25
Por Raphael Villa Apoiador (@raphael.villa)

Sei que muitos podem acham que não, mas acompanhando o Ganso no Fluminense, seria um bom camisa 10 para o Timão, pois é o famoso meia que pensa as jogadas e não está mais dormindo nos jogos.
Eai pessoal o que vocês acham.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 09/07/2022 às 21:15

Pára com isso que faz mal a saúde.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/07/2022 às 20:42

Nem em sonho (ou pesadelo)

Foto do perfil de Flavio Zuppo

Ranking: 3.952º

Flavio 881 posts

@flavio.zuppo em 09/07/2022 às 19:32

Se a torcida entender que é para o cara fazer 25 ou 30 jogos no ano e brilhar só de vez em quando, acho válido

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 09/07/2022 às 19:30

No Fluminense até o Henrique, o Richard e o Manoel jogaram bem, imagina o ganso que apesar dos pesares já foi craque um dia...

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 09/07/2022 às 19:29

Primeiramente, não.

Segundo, já fez mais de 7 jogos.