Rodrigo Ramos
Primeiramente, não.
Segundo, já fez mais de 7 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Meia de armação
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos podem acham que não, mas acompanhando o Ganso no Fluminense, seria um bom camisa 10 para o Timão, pois é o famoso meia que pensa as jogadas e não está mais dormindo nos jogos.
Eai pessoal o que vocês acham.